18/07/2013 13h32

Procurado por moradores do Jardim Simus, o vereador Jessé Loures (PV), solicitou por meio de requerimento ao Executivo Municipal, trabalhos de recapeamento asfáltico na Alameda dos Cravos e outras ruas do referido bairro.

Segundo informaram os moradores, o pavimento existente está totalmente deteriorado, intransitável, o que vem causando muitos problemas ao trânsito local, gerando riscos de acidentes aos motoristas e pedestres.

“Não podemos esperar que a situação fique pior do que está, pois a via se encontra intransitável e o fluxo de veículos acaba se deslocando para ruas paralelas, transferindo assim o problema para o bairro todo, além disso, as condições do pavimento causam sérios danos aos veículos, e com isso prejuízo aos proprietários dos mesmos”, explica Jessé.