18/07/2013 16h45

Preocupado com os problemas, principalmente das mães da região da Zona Norte, o vereador Waldecir Morelly (PRP) se reuniu com o secretário de educação e cultura José Simões de Almeida Júnior.

Durante o encontro, o vereador cobrou uma posição referente a creche que está sendo construída no Sorocaba Park. O secretário Simões afirmou que, até meados de novembro a creche estará funcionando.

Além disso, o vereador cobrou mais segurança nas escolas e foi informado que um dos projetos da educação é a implantação de ronda mais severa nas instituições de ensino de toda a cidade. “Dividimos em 17 zonas e agora as GCM’s estarão, voltando o segundo semestre de aulas, passando em rondas nas escolas de nossa cidade”, explicou Simões.

(Assessoria de imprensa do vereador Waldecir Morelly/PRP)