19/07/2013 17h22

O vereador Pastor Apolo (PSB) protocolou um requerimento questionando a manutenção de uma área localizada no Jardim Leocádia.

O local necessita de limpeza e também da instalação urgente de iluminação em uma passarela no final da rua Limeira. Atualmente o local está abandonado e colocando em risco a integridade dos munícipes que utilizam a passarela para atravessar o bairro.

O requerimento questiona se há algum projeto de revitalização e manutenção do local, principalmente da limpeza da área.

“A passarela em questão é utilizada para o acesso a uma unidade de ensino infantil e os pais estão receosos em atravessar o local. Pretendemos que a Prefeitura mantenha o local em condições seguras para os pedestres”, afirma o parlamentar.

Assessoria de Imprensa - Vereador Pastor Apolo (PSB)