22/07/2013 15h13

O vereador Waldomiro de Freitas (PSD) encaminhou à Urbes, nesta segunda-feira (22), reivindicação pela instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Dirceu Américo e Michel Chicri Maluf, no Parque das Laranjeiras.

Moradores que utilizam aquelas vias informaram ao vereador que o tráfego de veículos é muito intenso na região e que não há sinalização adequada para organizar a passagem, o que tem sido motivo de acidentes.

O cruzamento tem movimento intenso também de pedestres, por ficar próximo de repartições públicas com grande número de pessoas, como a Oficina do Saber, o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e escolas do bairro.

Waldomiro de Freitas destaca ainda, na solicitação à Urbes, que o problema é mais sentido no início da manhã e final da tarde, por aquele ser o único acesso entre os bairros Laranjeiras e jardins Santa Marina e Santa Cláudia.

No pedido, o vereador solicita também que os técnicos estudem uma solução viável para o cruzamento caso a instalação de um semáforo não possa ocorrer, já que os moradores não suportam mais as dificuldades no local.

(Assessoria de Imprensa do vereador Waldomiro de Freitas - PSD)