24/07/2013 15h28

Rodrigo Manga (PP) conversou com moradores sobre a mudança do itinerário da linha de ônibus que atende a região.

O vereador Rodrigo Manga (PP) percorreu, na última segunda-feira (22), as ruas do bairro Jardim Paulista III, para conversar com os moradores sobre a mudança de itinerário da linha de ônibus 39/1, que atende os bairros da região do Jardim Santa Esmeralda.

Desde a semana passada, após solicitação do vereador Manga, a Urbes – Trânsito e Transporte alterou o trajeto do transporte público até o Santa Esmeralda II, facilitando, também, a locomoção dos munícipes que residem em outros bairros.

Durante a ação do parlamentar, os moradores mostraram-se satisfeitos com a mudança do itinerário da linha. “O ônibus tem passado, no bairro, diversas vezes ao dia, facilitando a vida de quem precisa do transporte. E, nos horários de pico, a frequência é ainda maior”, afirma Cássia Moraes, que reside no Jardim Paulista III.

“Essa foi uma conquista muito importante para os moradores de toda a região que, agora, poderão usufruir do transporte público municipal”, declarou o vereador Manga durante a visita ao bairro Jardim Paulista III.

(Assessoria de Imprensa - vereador Rodrigo Manga - PP)