25/07/2013 12h09

Ao lado do vereador Rodrigo Manga, munícipes levaram reivindicação ao presidente da Urbes, Renato Gianolla.

O vereador Rodrigo Manga (PP) e moradores do bairro Nilton Torres reuniram-se, nesta quarta-feira (24), com o presidente da Urbes – Trânsito e Transporte, Renato Gianolla, para discutir a frequência de ônibus das linhas que atendem a região.

Na ocasião, os moradores pediram ao presidente da Urbes para que mais ônibus atendam o bairro já que, em horários de pico, é necessário andar cerca de um quilômetro até a avenida Paraná, localizada no bairro Cajuru do Sul. “O período do manhã é o mais carente, pois os ônibus passam no Nilton Torres a cada duas horas”, afirmou Thiago Alexandre Arias, que vive na região.

“A falta de transporte público prejudica todos que vivem na região, especialmente os trabalhadores, aposentados e mães que vivem ali e precisam de ônibus para locomoção. Junto à Urbes, vamos pleitear uma resolução para esse problema”, declarou o vereador Manga.

O presidente da Urbes recebeu as informações dos moradores e ressaltou que serão analisadas medidas para amenizar a situação. “A Urbes irá estudar as reivindicações dos munícipes para melhorar a qualidade do serviço e aumentar o número de veículos que atende o bairro”, relatou Gianolla.

Assessoria do vereador Rodrigo Manga (PP)