23/08/2013 09h35

O vereador Fernando Dini (PMDB) visitou nesta quinta-feira, 22, pela manhã a UPH (Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste, na companhia do secretário Municipal de Governo, João Leandro. A unidade deve ser inaugurada no dia 28 de agosto. “O que vimos durante a visita foi uma estrutura brilhante, com equipes empenhadas e em fase final de treinamento. Acreditamos em uma ótima gestão do Grupo BOS (Banco de Olhos de Sorocaba)”, diz.

O vereador também acredita que a terceirização da UPH servirá como um exemplo a ser seguido. “O BOS já é referência nacional e tenho a certeza de que o futuro da UPH também será o mesmo. É um alento para os mais de 150 mil habitantes que moram hoje na Zona Leste de Sorocaba”, finaliza.