23/08/2013 12h12

O vereador Jessé Loures (PV) – representando a Câmara Municipal de Sorocaba e a Frente Parlamentar Ambiental da Região de Sorocaba – participou na quinta feira, 23, do II Encontro de Municípios Licenciadores Ambientais, realizado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Segundo o vereador, o evento, realizado pela Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente, discutiu questões de suma importância sobre o licenciamento ambiental municipalizado e a TCFA (Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental).

Na oportunidade, Jessé Loures cobrou do secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, a destinação de mais recursos e programas ambientais para que possam ser investidos em Sorocaba.

“Estaremos discutindo no Poder Legislativo a importância da Licença Ambiental Municipal, portanto estamos agendando uma audiência pública para discutir este assunto”, disse Jessé Loures.

(Assessor de Imprensa – Vereador Jessé Loures/PV)