23/08/2013 19h11

O vereador Rodrigo Manga (PP) participou, na quarta-feira (21), da inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI-100), localizado no Jardim Pacaembu. A entrega oficial da unidade foi realizada pelo prefeito de Sorocaba, Antônio Carlos Pannunzio, na presença de autoridades, pais, educadores e moradores da região.

Na ocasião, também foi entregue oficialmente a creche “Mercedes Urquiza Desidério da Silva”, em homenagem à esposa do radialista e jornalista José Desidério, que já atende 100 crianças da comunidade. O investimento realizado pelo Executivo na unidade foi de R$ 1.611.091,80.

“É uma satisfação participar da inauguração de creches e unidades de ensino. A população sorocabana necessita de mais espaços como este, destinado à educação das crianças, direito primordial que é garantido na Constituição Federal”, destacou o vereador Manga.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Rodrigo Manga/PP)