26/08/2013 16h27

Presidida pelo vereador Irineu Toledo (PRB), a CPI deverá ouvir os ex-secretários Maurício Biazotto e José Ferrari

A CPI do Sorocaba Total, presidida pelo vereador Irineu Toledo (PRB), que investiga as obras do referido programa, convocou dois ex-secretários municipais – Maurício Biazotto e José Ferrari – para prestar depoimento na Câmara Municipal. As oitivas estão marcadas para esta terça-feira, 27, a partir das 14 horas, no plenário da Casa. Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Legislativa (Canal 6 da NET e também via Internet, na página da Câmara).

A convocação dos ex-secretários foi sugerida pelo vereador Izídio de Brito (PT) e acatada pelos demais membros da CPI, em reunião realizada em 13 de agosto. Na ocasião, o vereador José Crespo (DEM) também sugeriu a convocação do ex-secretário Valmir Almenara e de José Carlos Comitre, atual secretário de Obras e Infra-Estrutura Urbana, que serão ouvidos no dia 3 de setembro.

A CPI do Sorocaba Total tem como presidente o vereador Irineu Toledo (PRB) e como relator o vereador Anselmo Neto (PP), sendo formada pelos seguintes membros: Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Izídio de Brito (PT), José Crespo (DEM) e Marinho Marte (PPS).