27/08/2013 14h31

O líder do PSD na Câmara, Waldomiro de Freitas, homenageou, nesta terça-feira (27), o seu primeiro suplente, o segurança Gerson Eliseu do Amaral (PT do B), e o colaborador do PSD, o relações públicas Adilson Leandro.

Os dois foram lembrados por estarem aniversariando neste mês de agosto (Leandro no dia 13 e Amaral no dia 24). Eles receberam uma placa cada um, na qual estão expressos os votos de congratulações do parlamentar.

Gerson Eliseu do Amaral trabalha como segurança no comércio da região central e se tornou popular no local por sua simpatia, reconhecimento que lhe deram 882 votos em 2012, tornando-o o terceiro mais votado da coligação.

Com o licenciamento do vereador eleito pela coligação, Helio Godoy (PSD), em janeiro de 2013, para assumir a Secretaria de Habitação da Prefeitura, Waldomiro se tornou vereador e Amaral o primeiro suplente.

O relações públicas Adilson Leandro é colaborador do PSD desde a sua fundação em Sorocaba, em 2011, para onde foi levado pelo presidente Helio Godoy, e atualmente presta serviços na sede da legenda.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Waldomiro de Freitas – PSD)