28/08/2013 09h42

Diante de informação da própria prefeitura sobre a necessidade de mais táxis adaptados em Sorocaba, o vereador Saulo do Afro Arts (PRP) cobra, através de requerimento, a ampliação da frota de veículos especiais para o transporte de cadeiras de rodas.

O parlamentar é autor de outro requerimento em que solicitou informações sobre a defasagem da frota no município ante a legislação que regulamenta a matéria. Como a prefeitura reconheceu o problema, informando um déficit de 109 veículos, incluindo táxis adaptados, Saulo protocolou o novo documento com uma série de questionamentos.

O vereador quer saber se já foi realizado estudo de ampliação da frota, conforme anunciado na resposta do Executivo. Em caso de resposta positiva, Saulo pede o resultado da pesquisa e o estágio em que se encontra o edital de chamamento e em caso de negativa para quando está previsto o levantamento.