28/08/2013 11h28

O presidente Martinez (PSDB) cobra do Executivo a revitalização do espaço frequentado por usuários de drogas.

Com o objetivo de oferecer aos moradores da Vila Fiori um local adequado para o lazer e prática de atividades físicas, o vereador José Francisco Martinez (PSDB) protocolou requerimento cobrando do Executivo a revitalização de área pública localizada entre as ruas Antônio Fausto e Francisco L. Bandeira.

O parlamentar ressalta que o local, que atualmente serve de abrigo para usuários de drogas, é ideal para esta finalidade, só faltam a infraestrutura e os equipamentos e necessários. “O bairro necessita de um espaço para estimular o convívio social dos moradores, além do fato que a revitalização da área trará mais segurança a comunidade”, justifica Martinez.

No documento o vereador requer para o local nova iluminação, construção de passeios e de pista de caminhada, lixeiras, arborização e paisagismo, além de uma academia ao ar livre.