28/08/2013 20h18

Após dois meses de atraso, a Prefeitura de Sorocaba encaminhou ao presidente da CPI das Obras Atrasadas, vereador José Crespo (DEM), o total de 79 volumes, que somam 150 quilos em papéis referentes a 15 construções que não foram entregues nos prazos estabelecidos em contratos, alvo das investigações na Câmara Municipal. Todo o material será analisado pelo democrata e encaminhado ao relator da CPI 001/13, Marinho Marte (PPS), que produzirá o relatório final dos trabalhos.

Os 79 volumes são respostas do requerimento 1.466/13, encaminhado ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) em 13 de junho. O prazo para que as informações chegassem a Crespo venceu em 2 de julho. O democrata aguardava o material para a produção do relatório.

No entanto, conforme Crespo, ainda há diversos outros requerimentos que não retornaram do Paço, com as respostas solicitadas. Ele promete cobrar novamente o prefeito, para que não haja comprometimento no desenvolvimento do relatório a ser produzido por Marinho Marte.

(Assessoria de Imprensa – Vereador José Crespo/DEM)