03/09/2013 15h48

O líder do PSD, Waldomiro de Freitas, cobrou do prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB), da tribuna do Legislativo, nesta terça-feira (3), a reforma urgente do posto de saúde da Vila Fiori, na zona norte.

“Não dá para conviver com as goteiras do prédio, prefeito. Elas atravessam o forro de Eucatex e caem no chão. Os funcionários secam, mas ele volta a molhar. Aí o piso fica escorregadio e liso”.

O vereador afirmou que recorreu à cobrança pública depois de não ter sido atendido em requerimento sobre o assunto. O documento foi enviado à Prefeitura na quarta-feira da semana passada.

Para o vereador, talvez o prefeito não tenha tomado conhecimento do pedido porque os seus técnicos não levaram a ele. “Se ele soubesse, tenho certeza de que já teria resolvido isso há muito tempo”.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Waldomiro de Freitas/PSD)