03/09/2013 15h54

O vereador Waldecir Morelly (PRP) está requerendo do prefeito Antônio Carlos Pannunzio a instalação de um conjunto semafórico e faixa de pedestre na avenida Antônio Silva Saladino esquina com a rua Nancy Ribeiro Ferro, no Parque Vitória Régia.

Morelly explica que foi procurado por moradores dos bairros Vitória Régia I, II e III e adjacências pedindo uma providência quanto à falta de segurança neste local. De acordo com os depoimentos e até observado pelo próprio parlamentar, os motoristas e pedestres tem muita dificuldades em atravessar este cruzamento, pois o trânsito é intenso.

Os moradores elaboraram um abaixo-assinado pedindo a implantação de semáforo e de faixa de travessia de pedestre e entregaram o documento a Waldecir Morelly que, após constatar in loco a real necessidade do pedido, elaborou requerimento ao Executivo.

Em contato com a Urbes, empresa responsável pelo trânsito na cidade, Morelly foi informado de que sua solicitação será atendida e, provavelmente em 60 dias, a obra será executada.

(Assessoria de imprensa do vereador Waldecir Morelly/PRP)