04/09/2013 17h31

O prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB) atendeu à reivindicação do líder do PSD na Câmara, Waldomiro de Freitas, e realizou a operação tapa-buracos nas ruas do bairro Central Parque.

De acordo com a Secretaria de Parcerias, responsável pelos serviços públicos, as ruas e avenidas do bairro, que fica na zona oeste de Sorocaba, foram atendidas no período de 26 a 31 de agosto último.

Waldomiro de Freitas havia solicitado a intervenção da Prefeitura por meio de indicação, especificamente em relação às ruas José Flório, Tobias Avino e Eugênio Toledo Pereira, no último dia 21 de agosto.

A secretaria informou que realizou o serviço naquelas ruas e também nas ruas Santos de Oliveira, Scipione Landulfo, Bruno Ferro e Francisco Camargo César, completando todo o bairro.

Para o vereador, o atendimento rápido e prestativo da Prefeitura melhora a vida dos cidadãos, que dependem do serviço público para corrigir problemas, como os buracos, que tanto atrapalham suas vidas.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Waldomiro de Freitas/PSD)