09/09/2013 09h28

Demandas dos bairros Guaíba, Caguaçú, Maria Antônia Prado, Vila Helena, Vila Carol, Parque Manchester, Ana Maria, Jardim Faculdade e Brasilândia foram pautadas em reunião na última sexta-feira, 6, no Paço Municipal. Discutiram os problemas e carências do município o secretário de Parceiras, Clebson Ribeiro, e o vereador Izídio de Brito (PT), acompanhados de moradores.

Entre as necessidades dos bairros apontadas na discussão estão academias ao ar livre, playgrounds e revitalização de praças, patrolamento de ruas de terra, iluminação, limpeza de áreas públicas, tapa-buracos e podas de árvores, entre outras.

O secretário Clebson atentou-se às reivindicações, se prontificando a visitar os locais para conhecer as demandas in loco e tomar as providências necessárias. Entre essas estão melhorias, reparos e serviços de infraestrutura, encaminhamentos junto a outras secretarias municipais e criação de projetos.

Izídio de Brito, por sua vez, enfatizou a importância do relacionamento entre Executivo e população para o atendimento das necessidades dos bairros. "Sorocaba é uma cidade grande e é muito difícil conhecer todas as carências existentes sem comunicação. E um dos meios que encontramos para possibilitar essa ponte é a realização de reuniões como esta", ressaltou.

O petista se comprometeu ainda em acompanhar o andamento das demandas e lutar por recursos para a execução de projetos a serem criados pela prefeitura que visem contemplar os pedidos dos moradores.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito PT)