09/09/2013 12h16

Garantir a segurança dos atletas e incentivar a prática de esportes na comunidade é o objetivo de Tonão Silvano (PMDB).

Através de requerimento encaminhado ao prefeito, o vereador Tonão Silvano (PMDB) solicita a instalação de iluminação na pista de atletismo do Centro Esportivo Jornalista Armando Baccelli na Vila Gabriel.

“Os atletas não conseguem treinar a noite e os moradores da região não podem fazer sua caminhada após o trabalho”, ressalta o autor. O parlamentar, que foi procurado por diversos munícipes, requer urgência. “A medida irá beneficiar a todos, trazendo, inclusive, maior segurança para a área”, justifica Tonão.

O requerimento de iniciativa de Tonão Silvano conta com o apoio dos vereadores Anselmo Neto (PP), Saulo do Afor Arts (PRP) e Pasto Apolo (PSB) que também assinaram o documento.