10/09/2013 14h36

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que assumiu seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Sorocaba, irá presidir a Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Parcerias, que era presidida pelo vereador Paulo Mendes, de quem a parlamentar assumiu a vaga.

O comunicado foi feito pelo vereador Izídio de Brito (PT), durante a sessão ordinária desta terça, 10. O parlamentar petista é membro da comissão juntamente com o vereador Rodrigo Manga (PP).

A Comissão de Economia, entre outras atribuições, dá parecer sobre proposições que criem ou aumentem despesas; sobre o plano plurianual, as diretrizes orçamentárias e a proposta orçamentária; sobre proposições referentes à matéria tributária, abertura de créditos, empréstimos públicos, entre outras.