13/09/2013 17h11

José Francisco Martinez (PSDB) observa que a via apresenta um grande fluxo de veículos e que os buracos oferecem riscos de acidentes

O vereador José Francisco Martinez (PSDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, está solicitando uma operação tapa-buraco na Avenida Victor Andrew com a Rua Padre Lívio Calliari, no Jardim Ibiti Royal. O vereador lembra que a reivindicação é dos próprios moradores, preocupados com os riscos de acidentes no local.

Em seu requerimento, Martinez observa que a Avenida Victor Andrew apresenta um grande fluxo de veículos, tanto pelo grande número de condomínios residenciais em suas imediações quanto também pelo fato de dar acesso à Zona Industrial da cidade.