16/09/2013 12h00

Com o objetivo de transformar em uma área de lazer e educação, o vereador Waldecir Morelly (PRP) está solicitando do Poder Executivo a limpeza e conservação de um terreno público localizado na rua Clodoaldo Carlos da Silva próximo ao Sabe Tudo e a Escola Municipal Professora Inês Rodrigues Cesaroti, no Parque Vitória Régia.

O vereador explica que foi procurado por moradores do bairro que reclamam do lixo e entulhos jogados em uma área pública que fica neste local. Eles ressaltam que além de obstruir a passagem dos alunos para a escola, o lixo e o entulho prejudicam a fauna e a flora e contaminam as minas d’água ali existentes.

“Os moradores dessa região, estão precisando de mais lazer e educação e esta área está sendo desperdiçada com lixo e entulhos. Precisamos olhar as áreas públicas de Sorocaba, sempre com o intuito de melhorar cada vez mais o bem estar de nossos munícipes”, lembra Waldecir Morelly.

(Assessoria de Imprensa Vereador Waldecir Morelly/PRP)