19/09/2013 10h47

As medidas cabíveis a prefeitura para a efetivação da ampliação dos serviços de distribuição de correspondências em onze bairros de Sorocaba estão sendo questionadas pelo vereador Izídio de Brito (PT).

Por meio de requerimento, o petista ressalta que uma lista desses locais que não atendem aos requisitos necessários para garantir a entrega de correspondências foi encaminhada ao Paço pela coordenadoria regional dos Correios no ano passado, para regularização.

“Apesar disso, todos os locais continuam sem esse relevante serviço até agora. Por isso estamos cobrando quais medidas já foram adotadas pela prefeitura e sobre a existência de um cronograma de execução das mesmas, a fim de garantir o fim dessa carência aos moradores”, ressaltou Izídio.

De acordo com os Correios, os bairros que ainda não contam com os serviços de distribuição domiciliar por falta de adequações e regularização da prefeitura são: Jardim Topázil, Jardim dos Pássaros, Cruz de Ferro, Jardim das Azaléias, Morada das Flores, Jardim Eliana, Jardim dos Eucaliptos, Village Cajuru, Jacutinga, Alameda Jockey Clube e parte do Parque São Bento.

(Assessoria de Imprensa – vereador Izídio de Brito – PSDB)