19/09/2013 15h46

Usando a tribuna nesta quinta-feira, 19, o vereador Waldecir Morelly (PRP), cobrou do Poder Executivo as melhorias que ele vem solicitando desde março deste ano e que até agora nada foi feito.

O parlamentar está pedindo dentre outras coisas, a implantação de Integrabike, Academia ao Ar Livre, Brinquedos Infantis, Pista de Skate e Instalação de Bancos.

“As melhorias que estou pedindo para o Conjunto Habitacional Herbert de Souza, é para atender todos os moradores daquele bairro, daquela região. A população que lá reside é muito carente de lazer e as crianças ficam brincando na rua por não ter opção”, ressalta o vereador.

Durante seu discurso na tribuna, Waldecir Morelly lembrou que está atento as necessidades da população e que as vezes suas solicitações demoram a ser atendidas pois dependem da execução da Prefeitura.

(Assessoria de Imprensa Vereador Waldecir Morelly/PRP)