20/09/2013 17h43

Na última sexta-feira, dia 13/09, o vereador Carlos Leite (PT) e o Secretário de Parcerias, Clebson Aparecido Ribeiro, estiveram visitando diversas áreas públicas localizadas nos bairros Jardim Ipê, Jardim do Sol, Jardim das Estrelas, Residencial Martinez, Villa São Domingos, Jardim Moncayo, Jardim Gonçalves e Jardim Piratininga. Nas visitas, conversaram com moradores e conheceram diversas demandas dos bairros.

No Jardim do Sol, foram questionados a qualidade do serviço de limpeza e roçagem das grandes áreas públicas do bairro, construção de calçadas em terrenos públicos, bem como a colocação de academia ao ar livre ao lado do campo de futebol. Já no Jardim Ipê foi cobrada a revitalização da praça localizada na rua Antônio Rodrigues Sanches esquina com a rua Eugênio Leite, enquanto que no Jardim das Estrelas foi proposta a urbanização de dois espaços, localizados na rua João Batista de Moraes. Na visita, também foi proposta a urbanização e revitalização de área pública localizada na rua Plínio de Almeida, entre os bairros Residencial Martinez e Villa São Domingos.

No Jardim Gonçalves foi visitada a praça Dail Gonçalves de Araújo Monteiro, localizada na rua Antônio Fernandes, onde foi cobrada melhorias na quadra de areia e a revitalização da pista de caminhada, construção de pista de skate e implantação de academia ao ar livre no local. Na visita, o Secretário e o Vereador visitaram o Centro de Educação Infantil CEI-31, e verificaram algumas demandas para a reforma e ampliação da escola.

No Jardim Piratininga foram visitadas uma área pública na rua Adolfo Grizzi dos Santos e áreas no entorno do córrego Piratininga. Nas próximas semanas serão visitadas áreas nos bairros Vila Haro, Barcelona e João Romão.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Carlos Leite/PT)