23/09/2013 17h48

Problemas no atendimento telefônico aos usuários da Biblioteca Municipal de Sorocaba “Jorge Guilherme Senger” estão sendo questionados junto à Prefeitura pelo vereador Izídio de Brito (PT), por meio de requerimento aprovado na última semana.

Segundo denúncias apuradas pelo petista, há mais de 60 dias o atendimento telefônico da biblioteca encontra-se indisponível. “Estamos cobrando uma solução do Executivo para acabar com os transtornos ocasionados para todos os que buscam por informações sem sucesso”, diz.

A Biblioteca Municipal fica nos jardins do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista, e é aberta ao público de segunda a sexta, das 8h às 17; aos sábados, entre às 8h e 16h30; e aos domingos, das 13h às 17h.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito Correia / PT)