25/09/2013 16h50

Em virtude da necessidade de mães de nove bairros da Zona Leste de Sorocaba, o vereador Tonão Silvano (PMDB) fez um pedido à Prefeitura, através de requerimento, para que providencia a construção de uma creche no São Judas Tadeu, o que no momento está  entre as principais prioridades da região.

Silvano argumenta que o benefício se estenderia aos Jardins Morumbi I, II e III, Iguatemi, Leocádia, Saira, II Corações e Retiro São João, áreas que se estendem à zona industrial, um aglomerado onde está concentrado o maior número de microempresas do município.

“Queremos saber se existe um planejamento para a construção de uma creche no bairro São Judas Tadeu e estamos justificando a urgência do pedido. Mesmo com tantas empresas na região, de que maneira as mães podem trabalhar se não têm onde deixar os filhos?”, questiona Silvano.