27/09/2013 13h44

Marinho Marte (PPS) cobra cópias de contratos com empresa que presta serviços ao Parque Tecnológico

Os contratos de prestação de serviços entre a Prefeitura e a Incubadora Tecnológica de Empresas de Sorocaba (Intes) estão sendo questionados pelo vereador Marinho Marte (PPS). Por meio de requerimento apresentado na Casa, o vereador cobra do Executivo informações detalhadas e cópias de todos os contratos firmados entre a Prefeitura e a empresa Intes.

“A Prefeitura já conta com a Agência Inova Sorocaba para dar suporte ao Parque Tecnológico. Qual o sentido, então, de contratar os serviços de outra empresa?”, indaga Marinho Marte, que, por meio de outro requerimento, já aprovado na Câmara, também questiona os contratos firmados entre a Prefeitura e a Agência de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba (Inova Sorocaba).

Em seu requerimento, Marinho Marte observa que, somente neste ano de 2013, de acordo com dados do Portal da Transparência, constam em favor da empresa Intes dois empenhos no valor de R$ 148.773,58 e R$ 223.160,37, totalizando R$ 371.933,95. “É um gasto muito expressivo, que merece uma análise acurada do Legislativo, por isso apresentamos esse requerimento”, finaliza Marinho Marte.