27/09/2013 15h36

Neusa Maldonado (PSDB), por meio de requerimento, solicita a melhoria que irá beneficiar vários bairros

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) foi procurada por moradores da região da Avenida São Paulo, especialmente dos bairros Jardim Sol, Jardim Ipê, Jardim Estrela, Vila São Domingos e Residencial Martinez, que se queixam da situação da Rua Dorothy de Oliveira. Segundo a vereadora, os moradores reclamam da “situação deplorável” da via e cobram providências.

“Essa rua liga vários bairros à Rodovia Raposo Tavares, mas apresenta uma profusão de buracos e ondulações, que colocam a vida dos pedestres em risco", afirma Neusa Maldonado, explicando que os veículos, ao desviarem desses obstáculos obrigam os pedestres a correr para não serem atropelados. Em requerimento aprovado na Câmara Municipal, a vereadora solicita à Prefeitura o recapeamento urgente da rua.