11/10/2013 17h22

O vereador Waldomiro de Freitas (PSD) cobrou do prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB), nesta sexta-feira (11), que a Prefeitura proíba as feiras organizadas por uma agência de eventos em áreas próximas à creche e à igreja no bairro do Éden, zona leste de Sorocaba.

De acordo com o parlamentar, essas promoções são irregulares e reúnem sacoleiros vindos de São Paulo, normalmente nos finais de semana, que montam barracas para a venda de produtos de baixa qualidade, por preços abaixo do mercado e sem garantias.

Waldomiro de Freitas entende que a ocorrência dessas feiras sujeita a população a ser enganada e prejudica os comerciantes da região. “Esses picaretas não pagam impostos, taxas, alugueis ou quaisquer encargos: são divisas do nosso município que estão indo embora”.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Waldomiro de Freitas - PSD)