15/10/2013 09h02

O vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB) foi procurado por moradores da Vila Hortência que reclamam das péssimas condições de tráfego da Rua Assis Machado. “Essa rua, a partir da Rua Nogueira Padilha, encontra-se intransitável, pois existem vários buracos em toda a sua extensão, o que aumenta o risco de acidentes”, afirma Tonão Silvano.

Por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal, o vereador solicita o recapeamento asfáltico da Rua Assis Machado a partir da Rua Nogueira Padilha. Tonão Silvano indaga ao Executivo se o recapeamento da referida via já consta da programação da Prefeitura e, caso positivo, quer saber se há condições de priorizá-lo. Caso a obra não conste da programação, o parlamentar quer saber as razões.