15/10/2013 12h39

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita a implantação de iluminação pública na Avenida Padre Lívio Emilio Calliari. A reivindicação, segundo a vereadora, partiu dos moradores dos Condomínios Ibiti Royal, Ibiti do Paço e Ibiti Reserva, em que residem cerca de 2.700 famílias.

“As pessoas que moram nesses bairros têm medo de trafegar à noite na avenida que dá acesso aos condomínios, pois falta iluminação pública na via e, devido à escuridão, os moradores ficam sujeitos a assaltos e acidentes, entre outros perigos”, argumenta a vereadora em seu requerimento, que foi encaminhado ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio e ao gerente de Poder Público da CPFL, Giuliano Emanuel Vieira.