17/10/2013 08h06

Presidida pelo vereador José Crespo (DEM), a CPI tem como relator o vereador Anselmo Neto (PP)

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Mercado Distrital (CPI 004/13), que tem como presidente o vereador José Crespo (DEM) e Anselmo Neto (PP) como relator, inicia os trabalhos nesta quinta-feira (17), às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, com depoimento de cinco pessoas.

Foram convocadas para a primeiras oitivas a presidente da Associação dos Mercadores do Mercado Distrital, Izilda Rosa de Lima Rodrigues; o assistente administrativo da Secretaria de Obras, Sérgio Paulo de Jesus; o assessor técnico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Edmundo Rodrigues Costa Júnior; o chefe da Divisão de Desenvolvimento Empresarial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Paulo Montoro, e o presidente do Sindicato Rural de Sorocaba, Luiz Antônio Marcello.

Conforme Crespo, o objetivo da CPI é apurar o que está sendo feito pela Prefeitura de Sorocaba no Mercado Distrital e as futuras ações naquele espaço. A comissão é formada, além de Crespo e Anselmo Neto, pelos vereadores Izídio de Brito (PT), Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Marinho Marte (PPS) e Rodrigo Manga (PP).

(Assessoria de Imprensa – Vereador José Crespo / DEM)