17/10/2013 17h54

O vereador Waldomiro de Freitas (PSD) cobrou do prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB), nesta quinta-feira (17), que a Prefeitura faça com urgência a manutenção da quadra poliesportiva do Parque Maestro Nilson Lombardi, no Jardim Ipiranga, zona oeste da cidade.

O parlamentar relata, no documento que encaminhou ao chefe do Executivo, que está faltando até a tabela com a cesta para jogos de basquete na referida quadra e que o alambrado está danificado, o que inviabiliza o uso dos equipamentos que deveriam estar disponíveis.

Para o vereador, a Prefeitura precisa ter um plano de manutenção de parques na cidade, pois o Nilson Lombardi se tornou referência para o Jardim Ipiranga e não pode ter os seus equipamentos relegados a segundo plano, já que os moradores precisam do local para o seu lazer.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Waldomiro de Freitas - PSD)