21/10/2013 17h04

O vereador Antonio Carlos Silvano, que está se transferindo do PMDB para o Solidariedade (partido cuja sigla é SDD), solicita a implantação de uma praça com Academia ao Ar Livre em área situada na Rua Emília Faro Marins, no Jardim Califórnia. A reivindicação, segundo o vereador, é dos próprios moradores, que o procuraram solicitando a melhoria.

Em requerimento protocolado na Câmara Municipal, Tonão Silvano observa que a referida área encontra-se em bom estado, mas tem sido utilizada indevidamente como depósito de lixo e entulho. “A transformação dessa área em Academia ao Ar Livre, com a implantação de equipamentos de ginástica, vai levar mais qualidade de vida para a população, por meio de um lazer saudável”, argumenta o vereador em seu requerimento.