22/10/2013 19h07

O vereador Fernando Dini (PMDB) entregou nesta segunda-feira a Comenda Referencial de Ética e Cidadania ao ex-prefeito de Sorocaba, ex-deputado federal e estadual, Renato Fauvel Amary, atual presidente do PMDB local.

O auditório da Câmara Municipal de Sorocaba foi tomado por simpatizantes e familiares de Renato, no evento que também contou com a presença de vários vereadores e prefeitos da região e do presidente da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), Paulo Skaf.

Para o vereador Fernando Dini, a entrega da comenda foi um reconhecimento ao trabalho de Amary para Sorocaba, que já deveria ter sido feito há tempos. “O Renato mudou a cidade. Preparou Sorocaba para o futuro. O município passou a ser visto com outros olhos pelo país e até pelo mundo, atraindo empresas de grande porte, investimento maciço e gerando milhares de empregos”, diz.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini / PMDB)