29/10/2013 13h42

Medida sugerida pelo vereador Rodrigo Manga (PP) também contempla as contas de água, referentes a dezembro, e carnês de IPTU

Visando fortalecer a campanha antidrogas em Sorocaba, o vereador Rodrigo Manga (PP) enviou requerimento ao Executivo questionando a possibilidade de inserção de mensagens contra o uso de entorpecentes em holerites dos servidores públicos municipais, nos informativos de contas de água referentes ao mês de dezembro, e nos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2014.

Para o parlamentar, as mensagens vêm ao encontro de uma preocupação da sociedade com o aumento do consumo de drogas lícitas e ilícitas. “A aproximação do final do ano e início das comemorações de Natal e Ano Novo são ocasiões em que as pessoas consomem mais bebidas alcoólicas e, infelizmente, em certos ambientes, drogas de toda a natureza”, explica.

De acordo com Manga, a medida é uma oportunidade de expandir a campanha antidrogas na cidade. “Essa é uma bandeira que deve ser inserida no contexto da administração municipal e a inserção dessas mensagens atingiria uma grande parte da população”, destaca o vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Rodrigo Manga / PP)