30/10/2013 13h06

Saulo do Afro Arts (PRP) repassa reclamação de funcionários e requer detalhamento sobre destino da arrecadação.

Após visitar obras realizadas pelo Serviço autônomo de Água e Esgoto – Saae e conversas com funcionários, o vereador Saulo do Afro Arts (PRP) constatou problemas que indicam contenção de gastos na autarquia. Diante do fato, Saulo questiona, através de requerimento encaminhado ao Executivo, qual o destino da arrecadação da autarquia.

No documento o parlamentar solicita o montante arrecadado nos últimos três anos e como esses valores foram utilizados. Segundo os servidores, estão sendo utilizados materiais e ferramentas de má qualidade, além do fato de veículos da frota permanecerem sem combustível em diversas ocasiões.

“Estamos falando de trabalhadores que há anos utilizam os equipamentos e materiais oferecidos pelo Saae, portanto, ninguém melhor que eles para avaliarem a rotina de obras. Se estão empregando materiais de má qualidade, isso prejudica os serviços prestados à população”, justifica o vereador.