31/10/2013 12h49

Atendendo ao pedido dos moradores do Bairro Aparecidinha, o vereador Muri de Brigadeiro solicitou à Urbes que verifique a possibilidade de implantar uma rotatória na Avenida 3 de março, próximo ao cemitério, ou, se for o caso, melhorar a sinalização no local.

“Os moradores residentes nas proximidades nos informaram que pequenos acidentes ocorrem frequentemente neste local. Por ser a única via principal do bairro, o trânsito ali é intenso e os moradores estão preocupados com a segurança no local”, explica Muri de Brigadeiro.

Segundo o vereador, muitos motoristas utilizam a Rua Quinzinho de Moraes, que sai da Avenida Três de Março e dá acesso ao Jardim Josane, o que faz com que na confluência entre as duas vias ocorra muita confusão no trânsito.