04/11/2013 10h35

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando a criação exclusiva e direta de ônibus entre as Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) de Sorocaba. Hoje, existem três na cidade: Zona Oeste, Norte e Leste.

“O pedido vem principalmente ao encontro de facilitar o acesso do novo sistema implantado na prefeitura. Sendo que a UPH da Zona Norte passou a ser exclusivamente para adultos e a pediatria ficou centralizada na Zona Oeste”, diz.

Segundo o vereador o funcionamento seria de 24 horas, todos os dias do ano e sua divulgação seria por todos os meios disponíveis da prefeitura, entre eles a mídia indoor, presente em grande parte dos próprios públicos. “O funcionamento seria ágil. Os ônibus não fariam paradas. O itinerário deles seria de uma UPH diretamente à outra”, explica.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini – PMDB)