04/11/2013 16h37

A Urbes Trânsito e Transportes atendeu a solicitação do vereador Francisco França (PT) sobre mudanças no itinerário da Linha 77 (Santa Bárbara) para os moradores do Jardim Residencial Villaggio Torino Sorocaba.

De acordo com ofício enviado ao parlamentar, assinado pelo presidente da empresa, Renato Gianolla, e pelo diretor de Transporte Urbano, Celso Bersi, para facilitar o acesso ao coletivo, o itinerário da Linha 77 foi alterado da Rua Orlando Galego Sanches para a Rua Luiz Ricardo G. Gerreiro, reduzindo a distância de caminhada de 700 para 350 metros, o que a Urbes declara ser aceitável para os padrões do transporte coletivo. A solicitação é resultado de reunião dos moradores com o vereador no bairro, em agosto deste ano.

Bueiros – Já o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informou ao vereador Francisco França que atendeu sua solicitação referente à recolocação das tampas nos bueiros que estavam abertos na Rua Joaquim Gonsales, no Residencial Villaggio Torino Sorocaba. A demanda é resultado de reunião do vereador com moradores no bairro em agosto deste ano.

(Assessoria de Imprensa - Vereador Francisco França/PT)