04/11/2013 17h11

O vereador Francisco França (PT), por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal nesta segunda-feira (4), solicitou informações à administração municipal sobre uma possível adesão de Sorocaba ao Programa Mais Médicos do governo federal.

Segundo o vereador, ele tomou conhecimento da informação pela imprensa local, de que o município aderiu ao programa para atender a população. No entanto, nada de oficial chegou até ele, por isso apresentou o requerimento.

França pergunta à Prefeitura se procede a informação veiculada na imprensa sobre a adesão ao programa, em caso positivo, se existe uma data-limite para a vinda dos profissionais, quais as especialidades solicitadas, quantos são, e se Sorocaba está preparada com a estrutura necessária para receber os médicos.

O requerimento deverá ser votado na sessão da Câmara da próxima quinta-feira (7).

(Assessoria de Imprensa – Vereador Francisco França / PT)