05/11/2013 14h48

Por conta da alta velocidade desenvolvida pelos veículos que trafegam pela Avenida Chico Xavier, localizada no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, o Habiteto, resultando na ocorrência de mais de 10 acidentes com três mortes, somente este ano, o vereador Saulo do Afro Art’s (PRP) fez um requerimento à Prefeitura.

No documento o parlamentar pede a implantação imediata de equipamentos redutores de velocidade e informa que já enviou dois ofícios e uma indicação ao Executivo com essa finalidade. “Recebemos como resposta que já haviam sido implantadas quatro travessias elevadas no local”, disse Afro Art’s.

Porém, o vereador observa que as travessias estão em pares nos dois sentidos da Avenida, em frente a E.E Professora Wanda Costa Daher e em frente ao CEI 87. “Não é suficiente, considerando que a avenida possui mais de um quilômetro de extensão e que o tráfego de veículos e de pedestres é intenso no local”, argumenta o parlamentar, que solicita providências urgentes..