06/11/2013 16h37

O vereador Waldecir Morelly (PRP) apresentou emendas ao Orçamento Municipal para 2014, onde beneficia o Conjunto Habitacional Herbert de Souza.

Em suas emendas, o parlamentar destina verba para a construção de academia ao ar livre e pista de skate na praça da rua Calil Sallum, uma quadra poliesportiva na esquina da rua Benedito Machado Filho com a rua Benedicto de Moraes, a construção de um vestiário no campo de futebol localizado na rua Vanderlei Felício esquina com a rua Gino Estevam Ferreira e a revitalização da quadra poliesportiva existente na rua Pedro de Oliveira Castro com a rua Yara Pichigueli de Abreu.

Algumas das emendas já foram aprovadas em primeira discussão e serão votadas em segunda no dia 26 deste mês.

Assessoria de Imprensa – Vereador Waldecir Morelly (PRP)