07/11/2013 17h19

A informação é do Executivo em resposta a requerimento da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que havia reivindicado a melhoria

A Avenida Padre Lívio Emílio Cailiari, que se inicia na Avenida Tadao Yoshida e termina na Avenida Fernando Stecca, entre os Condomínios Ibiti Royal Park e Ibiti Reserva, no Jardim Iporanga, já está com seu projeto de iluminação pública concluído. A informação é do Executivo em resposta a requerimento da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que havia reivindicado a obra, atendendo a solicitação de moradores da região.

Em seu requerimento, Neusa Maldonado enfatizou a necessidade da iluminação pública para a segurança dos moradores, lembrando que nos condomínios Ibiti Royal, Ibiti do Paço e Ibiti Reserva residem cerca de 2.700 famílias. Segundo informações da Secretaria de Serviços Públicos, para a implantação da iluminação pública na avenida será necessária a execução de serviços de rede elétrica, que, já com o projeto elaborado, aguarda definição do processo licitatório para contratação.