20/11/2013 12h25

Proposta pelo vereador Izídio de Brito (PT), a audiência será realizada na próxima sexta-feira

Audiência Pública a ser realizada na manhã desta sexta-feira (22/11) tratará da infraestrutura urbana em Sorocaba. Proposta pelo vereador Izídio de Brito (PT), a discussão terá início às 9 horas, no plenário da Câmara Municipal, e será aberta à participação de todos os interessados.

Segundo o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo discutir os problemas relativos à infraestrutura urbana, que passa por carências nas quatro regiões da cidade, que vão desde asfalto até as enchentes, passando por interligação de bairros, saneamento básico, iluminação pública, entre outras.

Foram convidadas a participar da audiência pública as secretarias municipais de Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Governo e Meio Ambiente, assim como as autarquias e outros setores relacionados ao tema da discussão, entre eles: Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Urbes, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, CPFL e Caixa Econômica Federal.

Moradores de dezenas de bairros já confirmaram presença na discussão, que será transmitida ao vivo pela TV Legislativa (canal 6 da Net) e no site da Câmara Municipal (www.camarasorocaba.sp.gov.br).

(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito Correia / PT)