26/11/2013 10h42

Em requerimento ao Executivo o vereador Saulo do Afro Art’s (PRP) faz uma série de questionamentos em relação à resposta enviada pela Administração Pública a uma indicação do parlamentar sobre a necessidade de implantação de uma canaleta (sarjetão) de drenagem no bairro Jardim Betânia.

Há dois meses Afro Art’s recebeu um ofício da Secretaria de Obras informando que havia sido realizado um estudo no local indicado, sendo constatado que realmente deveria ser implantado um sarjetão, na Avenida Betel, nas proximidades do nº 135, mas sem previsão para a execução do serviço, uma vez que seria necessário aguardar a conclusão de um processo de licitação.

O parlamentar aguardou até este mês para cobrar um prazo de finalização da licitação e início da obra. “Precisamos dar uma resposta coerente à comunidade, por isso estamos questionando a Prefeitura sobre o andamento do processo, uma vez que foi constada a necessidade da obra”, explica Afro Art’s.