26/11/2013 13h46

Neusa Maldonado (PSDB) salienta que a referida estrada apresenta vários buracos, o que dificulta o tráfego

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) foi procurada por moradores do Bairro Caguassu, que reivindicam a manutenção e revitalização da Estrada dos Martins, situada no referido bairro. “Há dezenas de residências e propriedades produtivas situadas na região da Estrada dos Martins e essas pessoas estão tendo dificuldades de tráfego, devido às condições ruins dessa via, que não é pavimentada”, explica a vereadora.

Por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal e encaminhado ao Executivo, Neusa Maldonado está solicitando a manutenção e revitalização da Estrada dos Martins. A estrada, conforme salienta a vereadora em seu requerimento, “apresenta grande quantidade de buracos e não conta com sistema de captação de águas pluviais”.

Neusa Maldonado solicita à Prefeitura, por meio de seus órgãos competentes, a construção de canaletas nas laterais da via para o escoamento de água e a roçagem da mata em torno da estrada, além da revitalização do leito carroçável da via.