27/11/2013 11h28

O vereador Fernando Dini (PMDB) encaminhou um ofício ao diretor regional dos Correios, Joseph de Faro Valença, solicitando a abertura de um posto dos Correios nas proximidades da Casa do Cidadão, na avenida Nogueira Padilha, Zona Leste de Sorocaba.

A unidade que existia na mesma avenida foi fechada e a Casa do Cidadão da região não comporta as exigências para que seja aberto um posto de atendimento dentro do prédio. “Muito provavelmente essa parceria com a prefeitura não poderá ser realizada, para o funcionamento dentro da Casa do Cidadão. No entanto, acredito que os Correios farão um estudo para que seja aberta uma outra unidade nas proximidades, atendendo aos moradores da Zona Leste e facilitando a vida dos usuários da Casa do Cidadão”, explica.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini – PMDB)