27/11/2013 16h50

Preocupado com a situação de famílias residentes em área a ser desapropriada, Saulo do Afro Arts (PRP) tratou do assunto com o secretário João Leandro

Mais de 20 moradores do Bairro Ipiranga foram levados pelo vereador Saulo do Afro Arts (PRP) para uma reunião com o secretário de Governo e Segurança Comunitária, João Leandro da Costa Filho, no 6º andar do Paço Municipal. O objetivo da reunião foi tratar da desapropriação de uma área no referido bairro. “Ninguém vai ficar na mão”, garantiu o secretário João Leandro ao vereador e às famílias que o acompanharam na reunião.

Saulo do Afro Arts foi procurado por cerca de dez famílias do Bairro Ipiranga que estavam preocupadas com as notícias sobre a desapropriação das áreas em que residem. “Essas famílias estavam desorientadas, sem saber onde iriam morar, e a conversa com o secretário de Governo deu mais tranqüilidade a elas”, afirma o vereador, acrescentando que já foi agendada uma nova reunião com o secretário para tratar do assunto.

A preocupação dos moradores, segundo Saulo do Afro Arts, se deve a notícias desencontradas que circularam no bairro após um levantamento feito pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O vereador observa que o secretário João Leandro foi receptivo no encontro, realizado no dia 18 último, e ouviu todo o clamor da população e as reivindicações do parlamentar.